Central do Cliente > Central de Ajuda > Dúvidas Frequentes > É seguro usar o PagSeguro?. Como funciona?


É seguro usar o PagSeguro?. Como funciona?




Muitos não acreditam, ou tem medo de usa-lo.

O PagSeguro é uma empresa respeitada e séria no mercado, totalmente segura. É uma empresa UOL.

Mas como funciona?

É simples, quando você acessa o Painel do Cliente, e faz a solicitação de um serviço e seleciona a forma de pagamento PagSeguro, o sistema automaticamente gera uma cobrança direto no site do PagSeguro.

Então basta apenas você acessar o link do PagSeguro ao finalizar o pedido (Botão: Pagar Agora) que você será transferido para o site deles.

Lá há diversas formas de pagamento. Transferência, Boleto, Cartão de Crédito. Nós aqui da Logos Comunicação Web Solutions utilizamos apenas Transferência e Boleto.

No caso de transferência, o processo é bem simples, e o pagamento é confirmado na hora. Assim o serviço é liberado mais rápido. Basta você selecionar o banco desejado para a transferência, que o PagSeguro irá direcionar direto para o site do seu BANCO. Sim, para o seu banco. E irá gerar uma transferência ONLINE. Você deverá apenas colocar seus dados de acesso a seu Banco via INTERNET e confirmar a transação.

O Boleto também é um processo muito simples, mas diferente da transferência, leva cerca de 24 horas para compensar. Sendo assim seu serviço só será liberado após esta compensação.

O PagSeguro, tem segurança total. Para os mais desconfiados, eles oferecem Estorno de Pagamento (Reembolso). Caso você tenha dúvidas ainda quanto a segurança ou esteja inseguro, convidamos você a se cadastrar no site do PagSeguro (Cadastro é grátis) e faça todas as perguntas necessárias direto com o suporte deles. Clique Aqui

Vale lembrar que, pagando através do PagSeguro, você não precisa confirmar o pagamento. Seu serviço é liberado assim que o pagamento é efetuado. (Boleto leva cerca de 24 horas)

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato, estamos a sua disposição.



Esta resposta lhe foi útil?

Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos    Imprimir este Artigo Imprimir este Artigo

Leia Também
É efetuado estorno de valores pagos? (Visualizações: 671)
O que é suporte via Ticket (Visualizações: 815)